quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Review: Minds That Rock – Brazilian Heavy Music Compilation



Por Pedro Humangous

A assessorial de imprensa Metal Media, uma das melhores e mais respeitadas do Brasil, foi a primeira a dar valor à Hell Divine logo quando começamos. O casal formado por Rodrigo Balan e Débora Brandão sempre me trataram muito bem, me respeitando como profissional, e dando todo o suporte às bandas que eles assessoravam, nos munindo com material de qualidade. São grandes batalhadores do Metal, certamente fazem a diferença nesse meio. E o que acontece quando se juntam com um dos melhores selos do Brasil, a Shinigami Records? Receita de sucesso, certamente! Resolveram então, juntos, liberar uma bela coletânea contendo somente bandas brasileiras, muitas já consagradas e outras como grandes promessas. O material vem em um digipack simples (ou digifile como estão chamando por ai), mas muito bem feito e bonito – só senti falta da informação do artista que fez a capa, aliás parece muito com a arte do Caio Caldas que fez a capa do Dragonforce. Falando sobre as bandas, gostei muito da escolha dos nomes, muitas delas já bem conhecidas, trazendo material inédito e outras ainda procurando seu espaço no underground – ou seja, a compilação é perfeita para os fãs e para quem está em busca de som novo. Em termos de estilos musicais temos de tudo um pouco, o que faz com que a audição seja divertida, variada e nada cansativa.

Aproveite o precinho camarada (apenas R$ 15) e dê uma força ao Metal Nacional, certamente é um ótimo item de coleção, seja para a sua, seja para presentear algum jovem iniciante na música pesada! 

Fica aqui meu eterno agradecimento aos amigos da Metal Media e da Shinigami Records, obrigado pelo apoio e parabéns pelo excelente trabalho! 

Compre o seu AQUI.

Track List:
1. As Dramatic Homage – ‘Enlighten’ 
2. Bloody – ‘Cancro’ 
3. Cerberus Attack – ‘Face Reality’ 
4. Chafun Di Formio – ‘Discurso’ 
5. Darkship – ‘Eternal Pain’ 
6. Dysnomia – ‘Spiralling Into Oblivion’ 
7. Elizabethan Walpurga – ‘Infernorium’ 
8. Encéfalo – ‘Blessed By The Wrong Choice’ 
9. Endrah – ‘Priced Out Of Paradise’ 
10. Gestos Grosseiros – ‘The Ambition’ 
11. Losna – ‘Mesmerized By Rotten Meat’ 
12. Maverick – ‘Upsidown’ 
13. Pato Junkie – ‘Atos Terroristas 
14. Sacrificed – ‘Shame’ 
15. The Wasted – ’Heritage’ 
16. Vetor – ‘In The Sound Of The Wind’ 
17. Yekun – ‘The Last Sound Of Silence’

Para mais informações, acesse: www.metalmedia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário