quinta-feira, 19 de setembro de 2013

DESECRATED SPHERE: lançado novo vídeo clipe do grupo paulista


A banda paulista DESECRATED SPHERE lançou recentemente no seu canal oficial no YouTube, o seu mais novo vídeo clipe, sendo o primeiro do seu novo álbum “Emancipate”.

A faixa escolhida foi “Leaders Of Babylon”, por representar uma síntese do conteúdo encontrado na obra. “Líderes da Babilônia falam sobre a guerra silenciosa que acontece todos os dias, da forma mais manipuladora e invisível, monitorando a população e a informação, criando a falsa segurança”, afirmou o vocalista Renato Sgarbi. “Me refiro a tal ‘realidade ilusória’, para o controle da massa por todos os meios: na política, pelas grandes mídias, nas doutrinas, no que comprar, nos alimentos, no que adorar, no que acreditar, a criação do terrorista e o herói, na forma mais brutal e opressora através de leis, armas, leis, exércitos, estratégias e falsas guerras”, continua ele. “Essa música fala disso, e ela representa o que os nossos seguidores encontrarão no decorrer da audição do nosso novo álbum”, finaliza.


O vídeo contém legendas em português, demonstrando toda a preocupação da DESECRATED SPHERE com os seus fãs brasileiros, para que possam entender com maior facilidade as mensagens contidas nas letras do álbum “Emancipate”.

Para adquirir a versão física do álbum “Emancipate”, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.comPara mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário