quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Angra: Conheça a capa oficial do DVD comemorativo


Em 2013 o ANGRA comemora 20 anos de seu disco de estréia. A banda, considerada o bastião do heavy metal brasileiro realizou recentemente uma turnê muito bem sucedida pela América Latina que resultou na gravação de um DVD que contou com a participação de grandes nomes da música, como o vocalista Fabio Lione, Tarja Turunen, Uli Jon Roth, Família Lima e Amilcar Christófaro e mesmo antes de ser lançado já vem sendo considerado pela critica uma das maiores produções do estilo gravado em território nacional. O mesmo encontra- se em processo de edição e está programado para ser lançado no inicio de novembro em todo Brasil pela Substancial Music.

Conhecida por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros, o Angra é sem dúvida um dos maiores nomes do metal nacional no mundo e já  vendeu mais de um milhão de discos e já se apresentou em mais de 30 países ao redor do globo. 
Atualmente a banda estuda algumas propostas para continuação da turnê em comemoração dos 20 anos de lançamento do “Angels Cry” e disponibiliza em primeira mão para os fãs a capa oficial do DVD.


Para acompanhar as novidades sobre o Angra acesse: www.angra.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário