terça-feira, 2 de abril de 2013

Notícias da Metal Media


Machinage: Confira primeiro teaser do novo álbum!

(Mikee Hifumi)

O ano já vai se aproximando da metade e junto chegam os dias para mais uma excursão do MACHINAGE nos Estados Unidos e consequentemente a gravação de seu segundo álbum. Como já noticiado, o novo trabalho do MACHINAGE será gravado nas terras ianques durante a terceira passagem da banda por lá em junho. O grupo vai até Ohio no estúdio Smiley Sounds e terá como produtor Curran Murphy, conhecido guitarrista que já tocou em bandas como Nevermore e Annihilator. Para mostrar um pouco como as coisas estão ficando, o MACHINAGE disponibilizou um pequeno teaser com imagens do ensaio das músicas novas:

O grupo também confirmou a participação especial do baixista Felipe Andreoli do Angra.

Ouça agora a música 'Envy" do álbum "It Makes Us Hate":

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net


Rhevan: Assista novo videoclipe!

(Larissa Pajaro, Jennifer Montenegro & Gisele Vergilio)

O RHEVAN acaba de liberar o seu novo videoclipe, desta vez para a música "When All the Heroes Are Gone". Assista:


"When All the Heroes Are Gone" foi gravada com exclusividade para a coletânea Hellstouch da Shinigami Records, lançada em 2012.  O videoclipe, que conta com imagens de um show da banda em São Paulo, foi produzido por Pedro Roza, Renato Batarce e Larissa Anzoategui. Também em 2012 a banda lançou o mais recente álbum pela Shinigami Records, "One More Last Attempt", que foi extremamente bem recebido pela mídia especializada, levando menções em várias listas de "Melhores de 2012". Recentemente o grupo anunciou o contrato com a gravadora alemã Metal Del Mundo para o lançamento mundial não apenas do novo trabalho, mas também do debut 'Perpetually', que foi totalmente regravado.


Contatos para shows e merchandise: rhevanofficial@hotmail.com


Unearthly: Banda disponibiliza vídeo retirado do vindouro DVD

Chegando próximo do lançamento de seu CD e DVD ao vivo 'Baptizing The East In Blood', o UNEARTHLY disponibiliza um vídeo retirado do trabalho. Trata-se da música 'Baptized in Blood' de seu mais recente álbum de estúdio 'Flagellum Dei'. Confira:


O lançamento do CD será feito pelo selo carioca Blizzard Records. Já o DVD sairá pela renomada Shinigami Records, também responsável pelo lançamento do mais recente álbum.

Ouça uma música:

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com


PANZER FEST: Confirmada banda NervoChaos



Foi confirmado o NERVOCHAOS como uma das bandas do PANZER FEST, evento realizado pelo Panzer. Ouça uma música do NERVOCHAOS: http://soundcloud.com/metalmedia/nervochaos-to-the-death

A primeira edição do evento já está marcada para o dia 15 de junho e contará com 4 bandas, além do PANZER. Nos próximos dias mais bandas serão confirmadas. Em breve mais informações sobre o Festival.
O guitarrista do PANZER André Pars, explica sobre o evento: "Quando retornamos com a banda resolvemos voltar com tudo, e isso inclui fazer grandes shows! Mas, infelizmente, estamos carentes de espaços para shows de música pesada em São Paulo e nos deparamos com muitas portas fechadas... Como sempre fizemos no passado, resolvemos não nos abater, arregaçar as mangas e trabalhar, ao invés de ficar esperando as portas se abrirem. Por isso montamos o Panzer Fest, que é um festival que tem como objetivo dar espaço para que grandes bandas de som pesado mostrem seu som, também para que o público tenha shows de primeira linha em lugares bons e a preços muito honestos. Acima de tudo, o PANZER FEST vem para mostrar que o Metal nesse país está mais vivo do que nunca. Se não tem espaço, nós os criaremos".
Desde seu retorno no ano passado, dez anos depois de encerrar a atividades, o PANZER vem trabalhando incessantemente para recolocar seu nome no devido lugar: um dos principais expoentes do Metal brasileiro.
E este trabalho vem surtindo o efeito desejado. Com dois lançamentos apenas no segundo semestre do ano passado - o single 'Rising' e o EP 'Brazilian Threat' - o grupo vem recuperando seu espaço e ganhando um novo. Prova disso são as inúmeras resenhas positivas - algumas notas máximas! - e as nomeações de melhor lançamento, inclusive de melhor clipe.

O mais legal é que ambos os trabalhos estão disponíveis para download gratuito. Baixe por aqui: http://panzermetal.com.br/


Mais informações sobre o festival: info@panzermetal.com.br


HellArise: Banda de volta aos palcos!

(Irisbel Mello)

Depois de um hiato razoavelmente longo, a HELLARISE enfim estará de volta aos palcos para levar seu Death Metal aos fãs. A banda que, devido a mudanças no lineup ano passado, se resumiu a um trio contará com algumas participações que segundo as integrantes "serão muito especiais". O show de volta acontece no dia 20 de abril, em Várzea Paulista, no 'Total War Fest 2'. A casa escolhida para o evento é a tradicional Taverna Snooker Bar. O festival ainda conta com a presença das bandas: Hmennon, Ockham, Hazy, entre outras.



Vale lembrar que no segundo semestre do ano passado a HELLARISE lançou um novo single, já com o recente lineup. Para ouvir ou fazer fazer o download de 'More Mindless Violence' visite: www.facebook.com/hellariseofficial/app_2405167945

Ouça uma música:

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário