terça-feira, 12 de março de 2013

Notícias da MS Metal Press


IN TORMENT: lançado novo vídeo clipe do grupo gaúcho

Já se encontra disponível, no canal oficial do IN TORMENT no YouTube, o seu novo vídeo clipe da carreira, para a música “Into Abyssal Landscapes”.
As imagens do referido material foram registradas durante as sessões de gravação do novo trabalho do grupo, o EP/DVD “The Flesh Gateway”, no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre, pelo produtor Lucas Cunha.
Segundo palavras do vocalista Alex Zuchi: “Ficamos extremamente satisfeitos com os resultados obtidos no vídeo clipe”, afirma ele, “Por já conhecermos o produtor Lucas Cunha, responsável pelo clipe da música ‘Labyrinth of Depravity’, tínhamos a certeza de que o material ficaria matador! Outro ponto importante é que essa é uma das primeiras músicas compostas pela nova formação do IN TORMENT, o que demonstra que estamos focados em criar um som extremo, com boas doses de variação e, principalmente, respeitando a sonoridade da banda nesses 16 anos de existência. Então deathbangers, não deixem de conferir nosso novo vídeo”, finaliza o artista.

O DVD/EP “The Flesh Gateway” será lançado no próximo dia 15 de março e contará com as músicas inéditas “The Threshold (Transcending the Matter)”, “Into Abyssal Landscapes” e o vídeo clipe para esta última. Como bônus, o produto trará as duas partes do documentário “Torment Over Europe Tou 2012”, biografia e discografia.
Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



DYNAHEAD: confira dois novos lyric vídeos da banda brasiliense


A banda brasiliense DYNAHEAD lançou recentemente, em seu canal oficial no YouTube, dois lyric vídeos para as duas primeiras músicas do seu novo álbum “Chordata I” (MS Metal Records), “Abiogenesis” e “Breed Patterns”.


Os materiais áudio visuais acima citados contaram com a equipe de produção composta por: Caio Duarte, Súlian Princivalli, Lemar Rezende, Glednna Fernanda e Pedro Ribeiro; sendo estes os dois primeiros de uma série que englobará todo o álbum “Chordata I”


“Chordata I” será lançado no Brasil dia 11 de março, através da MS Metal Records, enquanto “Chordata II” já tem data de lançamento marcada também para 11 de março, mas de 2014, novamente através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DYNAHEAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário