terça-feira, 12 de março de 2013

Notícias da Metal Media

Skinlpesy: Confira as participações especiais do novo álbum

(Luiz Berenguer)

Como deixar um trabalho já expressivo com mais importância ainda? Convide alguns amigos talentosos para participar do projeto. Com isso em mente o SKINLEPSY não só seguiu à risca esta ideia, como, inclusive, chamou alguns dos nomes mais relevantes do Metal nacional da atualidade.

O disco contará com as participações especiais de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira da banda Nervosa e Thiago Schulze da banda Divine Uncertainty. 'Condemning The Empty Souls' foi produzido no Estúdio 44 sob a supervisão de Beto Toledo. A arte foi feita pelo artista Jean Michel da Designations Artwork que já desenvolveu trabalhos para bandas como: Divine Uncertainty, Ravenland, Black Oil, Coração de Herói, entre outras.


O trabalho será lançado pela renomada Shinigami Records e já está em pré-venda. Para comprar e receber o CD antes de chegar nas lojas, visite: http://migre.me/dpWgd

Ouça uma das músicas que fará parte do álbum:

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

---
Machinage: Felipe Andreoli participará do novo álbum

(Mikee Hifumi)

O MACHINAGE segue na preparação de seu segundo disco de estúdio, sucessor do aclamado 'It Makes Us Hate', trabalho que rendeu citações de melhor disco do ano, status de grande promessa do Metal nacional e duas turnês pelos Estados Unidos da América. A banda prepara algumas surpresas para este trabalho e anuncia uma delas: o baixista Felipe Andreoli, conhecido por seu trabalho no Angra, participará do novo disco do MACHINAGE.

Seu segundo álbum será gravado durante a nova turnê norte-americana (terceira do grupo) em junho e terá como produtor ninguém menos que Curran Murphy, conhecido guitarrista que já tocou em bandas como Nevermore e Annihilator e hoje cuida das guitarras de seu próprio projeto: Shatter Messiah.

Ouça agora a música 'Envy" do álbum "It Makes Us Hate":

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

---
HellArise: Nova camiseta oficial está disponível para venda!

(Irisbel Mello)

Enquanto prepara o tão aguardado debut oficial, a HELLARISE vai preparando seu merchandise para 2013. O grupo paulista acaba de apresentar seu novo modelo de camiseta, baseado na deusa Hella (da mitologia nórdica). "Quando montamos o nome da banda, quisemos usar este jogo de palavras com o Hell-Arise e com o Hella-Rise... Desta maneira a interpretação do nome da banda fica mais subjetivo, mas de qualquer forma sempre ligado ao mundo inferior" comenta a baterista e guitarrista Mirella Max.


A nova camiseta já está disponível para compra e pode ser adquirida pelo email: shop@hellarise.com

Ouça uma música:

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário