terça-feira, 13 de setembro de 2011

Malevolence: Banda portuguesa libera álbum para download




Na Cultura crescente de Metal sobreviver não é uma tarefa fácil! Uma das únicas bandas que com bastante orgulho e determinação de tal forma desafiou todas as previsões do seu desaparecimento são os MALEVOLENCE. Uma banda que no seu percurso foi responsável por nos trazer MARTYRIALIZED (1999), um álbum que nos apresentou um fenómeno instrumental completamente na vanguarda da arte do metal, pasmando as mentes de todo o mundo através da concepção de uma das mais poderosas exportações Portuguesas de metal extremo da sua geração, é no mínimo uma excelente prova da sua qualidade.

Com tamanha força e determinação, MALEVOLENCE triunfa uma vez mais sobre todas as adversidades (a fim de apresentar a sua mais detalhada, intrépida e perversa colecção de músicas até à data), e orgulhosamente anuncia a contratação do produtor e engenheiro de som V. SANTURA  (TRIPTYKON /DARK FORTRESS)Sobre este amálgama de mentes V.  SANTURA refere"Estou muito satisfeito e honrado por trabalhar com os MALEVOLENCE, uma das melhores e mais estabelecidas bandas de metal extremo de Portugal.  Acredito que teremos pela frente diversas sessões de criatividade altamente desafiadoras".

A pré-produção está actualmente em realização entre todas as mentes envolvidas para realizar uma monstruosidade metálica. As gravações finais,  assim como a mistura e masterização do terceiro álbum da banda serão perpetuadas e finalizadas nos estúdios WOODSHED na ALEMANHA,  provisoriamente agendadas, parameados de 2012.

O mundo do metal explode diariamente com histórias que continuam a cativar e a inspirar, MALEVOLENCE é uma dessas histórias de perseverança na recusa de baixar os braços. Afinal de contas não é apenas a banda que se encontra entusiasmada, mas sim a comunidade metálica em geral que tem de novo uma banda dignificante para seguir como forma de celebração uma vez que MALEVOLENCE está aqui para ficar, perpetuando e trazendo satisfação com as suas próprias influências. E é feito em Portugal! 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário