quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Distraught: Banda retorna aos palcos



Após um tempo afastado dos palcos, dedicados às composições do novo álbum, a banda porto-alegrense de Thrash Metal DISTRAUGHT está de volta, com dois shows já marcados, no dia 08/10 no tradicional festival OBSCURE FESTIVAL, em Santa Maria, e no dia 10/10 em Porto Alegre, na casa de shows Opinião. Ambos os shows serão realizados em conjunto com a banda argentina CLIMATIC TERRA, cuja formação conta com a vocalista Nadia El Shobkshy, que não fica devendo em nada para nomes como Angela Glasgow (ARCH ENEMY) e SABINA CLASSEN (HOLY MOSES). Confira o teaser que a banda gravou, chamando a galera para os dois shows: http://www.youtube.com/watch?v=w-rF3D0gnaE

Formado no inicio da década de 90, o DISTRAUGHT é um dos principais nomes do Thrash Metal gaúcho, já tendo lançado quatro álbuns de estúdio, sendo eles “Nervous System” (1998), “Infinite Abyssal” (2002), “Behind the Veil” (2004) e “Unnatural Display of Art” (2009). Atualmente formada por André Meyer (vocal), Marcos Machado e Ricardo Silveira (guitarras), Nelson Casagrande (baixo) e Dionatan Santos (bateria), a banda já tem em seu currículo shows de abertura para nomes como VADER, TANKARD, DESTRUCTION e MEGADETH, além de shows pelo Brasil e Argentina e uma tour com o CRIMINAL pelo Uruguai.


CLIMATIC TERRA, de Buenos Aires, iniciou sua carreira em 2004 e desde então vem espalhando seu som brutal pelo mundo, com influências que vão desde METALLICA, MEGADETH, TESTAMENT e NEVERMORE até sonoridades mais extremas, resultando num som único e diferenciado. Liderados pela vocalista Nadia El Shobkshy, o CLIMATIC TERRA já participou de tributos a Slayer e Ozzy Osbourne, e atualmente divulgam o álbum“Earth Pollution”.

Para curtir sons do DISTRAUGHT e CLIMATIC TERRA basta acessar o seguinte link: http://soundcloud.com/wargodspress

Nenhum comentário:

Postar um comentário