quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AMORPHIS - Magic & Mayhem


No dia 17 de Setembro, os finlandeses do Amorphis irão comemorar 20 anos de carreira. E para comemorar, será lançado uma retrospectiva especial chamada "Magic & Mayhem – Tales From The Early Years", englobando os três primeiros álbuns da banda ("Karelian Isthmus", "Tales From The Thousand Lakes" e "Elegy") com todas as músicas regravadas, com melhor qualidade de áudio e contando com os membros atuais da banda.

"Magic & Mayhem – Tales From The Early Years" track listing:

01. Magic And Mayhem
02. Vulgar Necrolatry
03. Into Hiding
04. Black Winter Day
05. On Rich And Poor
06. Exile Of The Sons Of Uisliu
07. The Castaway
08. Song Of The Troubled One
09. Sign From The North Side
10. Drowned Maid
11. Against Widows
12. My Kantele
13. Light My Fire (bonus track)

Achei isso uma ótima notícia e seguiram a idéia do Arch Enemy que fez a mesma coisa com o The Root Of All Evil. O ponto negativo fica pra essa capinha, que podia ter sido melhor trabalhada e seguido o padrão dos últimos 2 álbuns...enfim, nem tudo é perfeito.

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!! Ok! Sem desmerecer o 1º e o 3º albuns do Amorphis que são maravilhosos, mas se tivessem regravado o Tales from the Thousand Lakes, seria alegria demais para um só fã. Ao menos tem Into Hiding, Black Winter Day e The Castaway. Que ao menos ao invés de Light my Fire gravassem Weeper on the Shore. Aguardo mega ancioso por este CD.

    ResponderExcluir
  2. o Sr esqueceu de citar a Drowned Maid, que pertence ao Tales from the Thousand Lakes também...
    Ansioso tbm!

    ResponderExcluir