quinta-feira, 24 de junho de 2010

Colunista da Web Rádio Núcleo Base


Como é bom ver nosso trabalho dar bons frutos! Faço esse blog por puro prazer em escrever sobre uma das coisas que mais gosto, o Heavy Metal! O blog vem crescendo a cada dia, tenho recebido material de bandas para resenhar, fiz minha primeira entrevista e agora vejo minha primeira matéria publicada em outro site! Isso mesmo, após ver meu trabalho aqui no Hell Divine, o Cristofer Duffman da Web Rádio Núcleo Base me convidou para ser o colunista sobre metal no site deles! Fiquei super honrado em saber que existem pessoas interessadas no que tenho a dizer e estão gostando do conteúdo! A tendência é sempre melhorar e venho buscando cada vez mais material de qualidade pra postar aqui! Entrem lá, leiam a matéria e digam o que acharam! A idéia é melhorar cada vez mais! O nome da matéria é "Ouvidos Metálicos" onde conto como comecei a curtir o Heavy Metal! Mais uma vez, muito obrigado a todos pela força e principalmente ao Duffman pela confiança! GO TO HELL!!


2 comentários:

  1. Parabéns pelo teu trabalho. Primeiro tu plantou, agora colhe os frutos. A qualidade faz com que este perpetue. Parabéns novamente !!!

    ResponderExcluir
  2. Reconhecimento mais que merecido! Suas matérias são altamente profissionais, um trabalho executado seriamente como poucos em nosso país. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir