segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Seita: Banda anuncia festival e novo vídeo


No próximo dia 2 de novembro será realizado o Seita fest segunda edição, no seu segundo ano consecutivo o festival contará com a participação de diversas bandas internacionais, da banda Forka, outra banda emergente da região do grande ABC, que estará em tour pelo continente europeu neste periodo.
Estabilizada desde 2007 em Amsterdam, Holanda a Banda Seita que conta com participações em grandes festivais, dividindo os palcos com grandes nomes do gênero em apresentações por toda a Europa, agora, introduz o seu próprio festival.
A ideia é simples e básica dividir a nossa audiência com outras bandas e vice e versa, em tempos de turbulência e ajustes na indústria musical, Seita propõe idéias criativas e divide isso com outras bandas, organizando, promovendo e oferecendo condições basicas para a realização de um festival.
Assista abaixo o Teaser oficial do festival
Teaser do Seita fest II
E de quebra a banda está lançando o seu video lyrics official da música ditadura que faz parte do Album Asymmetric Warfare. 
Video Lyrics novo

Sobre Asymmetric Warfare: Foi lançado em março de 2012 em parceria com S.A.O.L./cmm Marketing, Germany, e em 2014 novo album será lançado.
Mais sobre a banda vocês podem conferir nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário