quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Hazy Hamlet: Capa e data de lançamento de Full Throttle


Após meses de incertezas, HAZY HAMLET finalmente pode soltar mais detalhes sobre seu próximo álbum. Recheado de influências da NWOBHM, Full Throttle apresentará uma sonoridade mais tradicional que seu antecessor e está agendado para ser lançado dia 16 de Novembro pelo novo selo Arthorium Records.

A arte de capa do álbum é assinada pelo veterano ilustrador brasileiro Celso Mathias, que trabalhou anteriormente com o grupo no seu debut Forging Metal. A pintura apresenta novamente o deus nórdico Odin, porém desta vez pilotando uma versão motociclística de seu cavalo Sleipnir, transmitindo uma mensagem sobre "carpe diem". Uma paisagem pós-apocalíptica pretende chamar atenção ao ouvinte para guerras e o caminho de degradação tomado pela humanidade. Embora o álbum esteja marcado para ser lançado primariamente em CD, a ilustração foi pintada em formato "gatefold", pois a banda pretende ter, futuramente, uma versão do lançamento em vinil.

Todas faixas foram gravadas e produzidas pelo HAZY HAMLET em seu próprio estúdio Bigorna Studio, e o vocalista Arthur Migotto ficou responsável pelos processos de mixagem e masterização. A formação é a mesma que vinha divulgando o álbum Forging Metal: Arthur Migoto (V), Julio Bertin (G), Fabio Nakahara (B) e Cadu Madera (D).

O grupo disponibilizou uma das canções do álbum - Symphony of Steel - que pode ser ouvida e baixada diretamente de seu website oficial.

Full Throttle tracklisting:
1) Full Throttle
2) Symphony of Steel
3) A Havoc Quest (instrumental)
4) Vendetta
5) Jaws of Fenris
6) Odin's Ride
7) Thorium
8) Red Baron

Hazy Hamlet Website - www.hazyhamlet.com
Arthorium Records Website -
 www.arthorium.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário