terça-feira, 6 de agosto de 2013

Statik Majik: Revela capa e track list de seu novo álbum!


Com distribuição física da Voice Music e digital da CD Baby, o novo álbum da banda Statik Majik intitulado “Wrath of Mind”  tem sua capa e tracklist revelada!

Enquanto o novo CD da banda "Wrath of Mind" está sendo masterizado por Alex Macedo do estúdio FullSound e prestes a ser enviado para fábrica, a Statik majik aproveita para divulgar a capa e o tracklist  de seu novo lançamento! A capa do Cd "Wrath of Mind" foi idealizada por André Guimarães, e o tracklist do disco que contará com nove músicas está abaixo:

1 - God in the Mirror
2 - Between 4 Walls
3- Slaves of Greed
4 - Acid Reign
5 - Drowning in Despair
6 - Remembrance
7 - Paradox of Self-Existance
8 - Nothing Left to Admire
9 - Utopia Sunrise

O lançamento de "Wrath of Mind" está previsto para primeira semana de Setembro, quando a banda estará fazendo um show de lançamento no Rio de Janeiro (local e outras bandas a confirmar). "Faremos o lançamento do novo CD em nossa casa e a partir daí é sair para turnês pela América do Sul e Europa, e claro, teremos também shows pelo Brasil tocando em SP, MG e ES também, além de uma turnê pelo norte/nordeste do país que deverá acontecer em Novembro." enfatiza o baterista Luis Carlos. "Queremos tocar em todos os lugares possíveis e divulgar e mais nosso trabalho, por isso, estamos vendo a possibilidade de fazermos outra turnê sul-americana para que possamos tocar no Uruguai e Argentina", acrescenta o Guitarrista Thiago D`Lopes.


As datas da turnê Européia estão sendo programadas para Outubro, e a banda deve passar por países como Alemanha, Bélgica, Áustria, Holanda, França, Espanha e Itália. Confira as datas abaixo!


Contatos sobre a Tour: metalkultbooking@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário