quarta-feira, 10 de julho de 2013

ROTTEN FILTHY: grupo disponibiliza arte da capa do primeiro álbum


A banda gaúcha ROTTEN FILTHY disponibilizou recentemente a arte da capa do seu primeiro álbum, intitulado “Inhuman Sovereign”.

O material gráfico foi concebido pelo designer Marcelo Vasco, que foi responsável por trabalhos similares para bandas comoDimmu Borgir, Borknagar, Belphegor, Enslaved, Satyricon, Obituary, Gorgoroth, Chrome Division, entre outras. Segundo palavras de Marcelo, sobre o referido trabalho: ''Com certeza uma das capas mais legais que fiz ultimamente e para uma grande nova banda brasileira de Metal, o que é sempre um praze”, afirma enfático. “Quando escutei a demo foi uma grata surpresa, achei a música fantástica e virei fã em segundos”, acrescenta. “Não vejo a hora de ouvir o álbum completo e pra mim é uma honra poder colaborar com a minha arte em um trabalho de tamanha qualidade", finaliza ele.
“Inhuman Sovereign” será lançado no segundo semestre de 2013 no Brasil através da Eternal Hatred Records.


Para mais informações sobre as atividades da banda ROTTEN FILTHY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário