quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ravenland: nova música para o site com cantora de Brasília



A banda de Metal Gótico RAVENLAND esteve neste fim de semana em estúdio, gravando uma música para o seu novo site que terá como tema a "noite". A música é uma espécie de instrumental que ficará de soundtrack para o usurário que visitar o site ouça enquanto estiver navegando e sentir essa atmosfera. Ela foi composta pelo novo guitarrista, responsável também por mais de 70% das canções que estarão no novo álbum da banda

"O que tentaremos passar no site novo aborda os frios sentimentos da noite urbana e solitária em meio à multidão isolada em seus próprios mundos. É bem provável que esse venha a ser o tema também abordado nas letras do nosso novo disco", explicou Dewindson Wolfheart, vocalista da banda.

O nome da música é "Night Voices" e contou com a participação especial da cantora Brasiliense Hoanna Aragão, fazendo algumas vocalizações. 

"A Hoana é uma grande amiga minha e conterrânea também, eu a convidei para gravar porque adorei a voz dela em uma música que ela me mandou de um novo projeto dela. Eu e o João Cruz (baixista/tecladista/backing vocal da RAVENLAND e produtor) aproveitamos e ainda brincamos após a gravação registrando também um vídeo em nosso estúdio improvisando a "Scorpion Flower", do MOONSPELL", finalizou Dewindson Wolfheart.

Um vídeo dos bastidores das gravações pode ser conferido a seguir:



Nenhum comentário:

Postar um comentário