sexta-feira, 5 de julho de 2013

ALMAH: confira título e arte da capa do novo álbum


O novo álbum da banda ALMAH, sucessor do aclamado “Motion”, se chamará “Unfold”. O material se encontra em processo avançado de gravação no Do It! Studio em São Paulo, e conta com a produção de Edu Falaschi. A arte da capa e todo o seu conceito foram desenvolvidos pela por Edu Falaschi, em parceria com a artista Nathalia Suellen, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Dark Moor, Noturna e Raven Quinn. “Unfold” será lançado no segundo semestre do corrente ano no Brasil, através do selo Substancial Music, que também será responsável pela distribuição do material nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Em paralelo, a banda ALMAH já finalizou toda a gravação da bateria do supracitado álbum, no estúdio AML, para então retornar a São Paulo para o início das gravações das guitarras, conduzidas pelos músicos Marcelo Barbosa e Gustavo di Pádua.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário