segunda-feira, 3 de junho de 2013

DARKTOWER: disponibilizados track list e arte da capa do debut álbum

A banda carioca DARKTOWER revelou recentemente a arte de capa do seu primeiro álbum, intitulado “…Of Chaos and Ascension”.



O referido álbum foi gravado e produzido no Estúdio Pyro Z, dos agora ex-integrantes da banda, Rômulo e Murilo Pirozzi, e teve sua produção assinada pela banda. Toda a concepção gráfica do material foi criada pelo baterista Rodolfo Ferreira, que também é diretor de arte na empresa Obsidian Design. “Este trabalho finalmente será lançado após inúmeros imprevistos que, infelizmente, fugiram do nosso controle”, declarou o baterista Rodolfo Ferreira. “Ele traz músicas inéditas e também regravações de faixas que já constaram nos singles e na nossa Demo, recebendo, todas elas, novas roupagens”, continua ele. “Desta forma, iremos divulgar este lançamento da melhor maneira possível, tendo em nossos planos a gravação de vídeo clipes, turnês internacionais e, em paralelo, estamos já em processo de criação do material que estará presente em nosso segundo CD. Logo, a banda está firme, resoluta em seus ideais e metas, e motivada pelo futuro que a espera”, finaliza.

Track List:
01. Predicition
02. Dawn of Darkened Times
03. The Mightiest Being
04. Into the Void
05. Retaliation
06. Murder of Anne
07. Lord ov the Vastlands
08. Vengeful Warrior
09. Human like Fire
10. Rise of the DarkTower
11. Of Chaos and Ascension

 “…Of Chaos and Ascension” tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music e Mutilation Records para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com aMS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário