segunda-feira, 6 de maio de 2013

HICSOS: BANDA ASSINA COM A LASER COMPANY



A banda Hicsos anunciou a pouco a conclusão das gravações de “Circle Of Violence”, o novo álbum, que contou com a mixagem e masterização de Heros Trench e Marcelo Pompeu (Ambos da banda Korzus) no Mr. Som Studio. As gravações foram feitas no HCS (Estúdio da Banda) no Rio de Janeiro. A arte gráfica ficou por conta da Obsidian Design, atual responsável pela identidade visual do grupo. Trata-se do álbum mais agressivo da banda: “Transformamos toda nossa fúria em música”, afirmou o baterista Marcelo Ledd.

Tanto trabalho e dedicação, além da história que o Hicsos trás consigo a mais duas décadas somou à favor do grupo, atraindo a maior gravadora do país, a LASER COMPANY que tem em seu cast os maiores nomes de bandas nacionais como Sepultura, Krisiun, Korzus, Almah, Torture Squad …. e agora o Hicsos, que passa integrar, merecidamente, o time dos grandes.

É mesmo de ser esperar mais um grande registro realizado pela banda, que iniciou suas atividades em 1990 e desde então tem marcado sua carreira com uma discografia de qualidade incontestável e que agora, se depender de Marco Anvito (Baixo e Voz), Antônio Saba (Guitarra) , Marcelo Ledd (Bateria) e Celso Rossatto (Guitarra) unindo forças com a produção de peso anunciada para o álbum, este novo trabalho será um marco na carreira da banda.

Links Relacionados

Site Oficial: www.hicsos.com.br
Hicsos na Sunset: www.sunsetmetalpress/hicsos

Nenhum comentário:

Postar um comentário