terça-feira, 2 de abril de 2013

Slasher: divulga capa e track list de novo álbum de estúdio




A banda de Thrash Metal itapirense SLASHER revelou a arte da capa e os nomes das músicas de seu segundo álbum de estúdio, “Katharsis”, que será lançado no próximo semestre deste ano. O disco será produzido, mixado e masterizado no Antfarm Studio, em Aarhus, Dinamarca, por Tue Madsen, que já trabalhou com Rob Halford, Dark Tranquility, Vader, Behemoth, Kataklysm, entre outros.

Track list:

01. Katharsis
02. Disposable God
03. Final Day
04. All Covered In Blood
05. Overcome
06. Hostile
07. Face The Facts
08. Inflicted
09. Jamais Me Entregar
10. Suffocated (Mosh cover)

A arte da capa possui a assinatura do designer francês Stan W Decker, que já trabalhou com Timmo Tolkki e teve alguns de seus trabalhos publicados na página oficial do Megadeth. Este é o mesmo artista responsável pela ilustração do primeiro álbum do grupo, “Pray For The Dead” (2011).

Lucas Bagatella, guitarrista, comentou: “O título do álbum refere-se a catarse sob uma ótica psicológica. Este é um termo bastante utilizado em outros contextos, como religião e arte. Nossa ideia é fazer uma alusão a um colapso emocional que resulta em renovação e libertação, uma mudança de ponto de vista.”

Lúcio Nunes, guitarrista e backing vocal, comentou: “A forma como abordamos este tema esta explícita na arte da capa. Ela expõe o inferno interior de alguém que vivência a tragédia. Ela contextualiza o sofrimento que corrompe e rasga o ser humano. A ideia é representar uma quebra de paradigma nesta arte que, acredito eu, foi perfeitamente traduzida por Stan.”

Recentemente, o single “Overcome” foi lançado de forma independente e esta disponível para download no SoundCloud (http://soundcloud.com/slasherbr/slasher-overcome). De acordo com o grupo, os fãs poderão participar diretamente deste novo disco. Mais detalhes sobre este tema serão revelados em breve.

Sites relacionados:

Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário