quinta-feira, 21 de março de 2013

Notícias MS Metal Press


THY SYMPHONY: grupo lança vídeo de música inédita no YouTube
A banda paulista de Symphonic Metal THY SYMPHONY, disponibilizou em seu canal no YouTube um vídeo oficial da música de trabalho do seu debut álbum, “Harmonizing the World”.
A música chama-se “Pandora’s Box” e este é o primeiro registro contando com a nova formação, que em breve estará em turnê na Europa. “Estamos muito felizes com o resultado do trabalho”, afirma o tecladista Marcello Valsesia. “O lançamento do novo álbum primeiramente será apenas no exterior, mas ainda estamos negociando com a MS Metal Records no Brasil. Espero em breve ter mais novidades e também espero que todos possam curtir o nosso novo vídeo”, finaliza.
“A New Beginning”, segundo álbum do grupo, que contou com a produção de Marcello Valsesia em parceria com os demais membros da banda, será originalmente lançado na Europa através do selo grego Sleaszy Rider Records, no primeiro semestre de 2013, e contará com a distribuição maciça em todo velho mundo.
Para mais informações sobre as atividades da banda THY SYMPHONY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

SYMPHONY DRACONIS: grupo disponibiliza vídeo do seu novo single

A banda gaúcha de Black Metal SYMPHONY DRACONIS, lançou recentemente, em seu canal no YouTube, o vídeo do seu novo single “Ain Soph Aur”, que estará presente no vindouro debut álbum “Supreme Art of Renunciation”.


O grupo atualmente está negociando o lançamento de “Supreme Art of Renunciation” no Brasil, já contando com a Eternal Hatred Records para a parceria com outros selos. Mais informações sobre a disponibilização do material no país, serão oficializadas em algumas semanas.
Para mais informações sobre as atividades da banda SYMPHONY DRACONIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário