quarta-feira, 27 de março de 2013

Live N Louder sorteia merchandise oficial do festival



Está chegando a hora do público brasileiro assistir a shows incríveis na programação do Live N Louder Rock Fest - Parte 1, que apresentará as bandas Twisted Sister, Sodom, Molly Hatchet, Metal Church, Loudness e Angra no Espaço das Américas. E para comemorar o retorno do melhor festival de rock da América Latina ao país, a produção preparou um sorteio nas redes sociais oficiais do evento!

Serão sorteados kits compostos de camiseta e munhequeira oficial do Live N Louder na página do festival no Facebook. Para participar, os fãs devem estar seguindo a página e compartilhar a imagem da promoção em seu perfil, página ou grupo. É muito simples! Basta curtir e compartilhar.

A promoção já é um sucesso e em poucos dias no ar, já conta com mais de 100 inscritos. O regulamento completo da promoção encontra-se fixado nas abas de navegação da página.

Também através desta página, o público vai acompanhar todas as novidades do festival, tal como informativos, vídeos, bastidores e muito mais! Conteúdo exclusivo que só a página oficial do Live N Louder pode oferecer, um ótimo canal para o público ficar por dentro de tudo.

Links Oficiais - Live N Louder Rock Festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário