sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sodom: Petardo thrash alemão completa o casting do Live n' Louder parte 1


Mais uma atração de grande porte é confirmada oficialmente no LIVE N’ LOUDER Rock Festival parte 1: os thrashers alemães doSODOM.
Um dos ‘Big Three’ do chamado thrash teutônico- junto com o KREATOR e o DESTRUCTION, o Sodom foi montado em 1981 em Gelsenkirchen, e dede então, ajudou a moldar o tipo de som que acabaria por influenciar o death metal. O estilo musical do Sodom seria presente em muitas das bandas de black metal do fim dos anos 80 e começo dos 90.
Em 1989, o álbum ‘Agent Orange’ vendeu mais de 100 mil cópias só na Alemanha. Isso deu status de banda grande ao Sodom, além de reconhecimento mundial. Foi durante a divulgação de ’Agent Orange’ que o SEPULTURA, no papel de banda de abertura, fez sua primeira turnê pela Europa, e pôde finalmente ser reconhecido pela comunidade metálica internacional. ‘Agent Orange’ ainda é o disco de thrash metal alemão mais vendido no mundo, em todos os tempos.


A banda vem ao Live N’ Louder à beira de lançar seu mais novo trabalho de estúdio, ‘Epitome of Torture’, que chega às lojas no dia 29 de abril, 15 dias após o evento.
O LIVE N’ LOUDER ocorre no dia 14 de Abril no Espaço Das Américas, em São Paulo, e além, do Sodom, terá também as performances do LOUDNESS, METAL CHURCH, MOLLY HATCHETT e a atração principal TWISTED SISTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário