sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Live N’ Louder Rock Festival anuncia TWISTED SISTER



De modo a celebrar o vigésimo - quinto aniversário da produtora TOP LINK MUSIC, o Live n Louder Rock Festival volta a São Paulo. O evento, que  já teve duas edições no meio da década passada, retorna em 2013 graças ao apelo dos fãs. Reformulado e exibindo um novo formato o evento confirma como primeira atração desta edição a lendária banda de hard rock TWISTED SISTER.

Paulo Baron sócio - proprietário da empresa e idealizador do evento comentou recentemente: "Organizar um festival é uma tarefa muito difícil, convidar bandas, organizar passagens, estrutura e tantos outros detalhes, tudo isso nos consome muito tempo e de acordo com o cronograma de shows que costumamos desenvolver na Top Link não é possível conciliar as duas coisas, no entanto, neste ano de comemorações decidimos atender ao pedidos dos fãs e retornaremos com o festival que será realiza em duas partes sendo a primeira parte no dia 14 de abril com uma de minhas bandas favoritas o Twisted Sister e outras bandas que estaremos anunciando nas próximas semanas e a parte 2 no segundo semestre de 2013".

A Top Link tem um histórico com a banda de DEE SNIDER: em 2009, Dee et AL – que nunca tinham haviam tocado na América do Sul antes e já estavam entrando em uma semi-aposentadoria – concordaram em fazer um único show em São Paulo apenas para celebrar - mais uma vez – o aniversário da bem-sucedida empreitada de Baron na promoção de shows.  A apresentação foi um sucesso tão grande [e um dos melhores na trajetória do grupo nova-iorquino] que levou a uma turnê Sul-Americana completa no ano seguinte.

Durante todo o mês de fevereiro a produtora irá anunciar as informações gerais sobre o festival, inicio das vendas de ingressos e demais atrações que irão compor essa grande festa.

Acesse o site: www.toplinkmusic.com e confira todas as novidades da empresa para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário