terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Kuazar: Debut da banda paraguaia é lançado na Grécia



A banda de Thrash Metal paraguaia KUAZAR, teve seu elogiado CD debut "Wrath Of God" lançado na Grécia através do selo Chainsaw Distro, que também está distribuindo camisetas da banda pelo país.

Segundo José Gonzalés (guitarra/vocal): "Ficamos muito felizes quando a Chainsaw Distro se interessou em lançar nosso álbum na Grécia, queremos mostrar nosso som a todo mundo! Para nós foi uma vitória ter este lançamento fora do Paraguai, e certamente nos abrirá muitas portas".

Formado atualmente por José González (guitarra/vocal), Ratty González (bateria/backing vocals) e Marcelo Saracho (baixo) oKUAZAR vem divulgando "Wrath Of God", que tem agradado em cheio os fãs de Thrash Metal, recebendo muitos elogios de suas performances ao vivo e também da critica especializada. 

O redator Luiz Harley publicou a seguinte resenha no Heavy And Hell: “... O Power trio composto por José González nas guitarras e vocais, Marcelo Saracho no baixo e Eduardo González na bateria não estão de brincadeira e foram buscar referencias no Thrash Metal dos anos 80 e no Death Metal dos anos 90, alem do vocal e quebras de andamentos lembrarem muito o Death de Chuck Schuldiner (o que é um grande elogio). Os riffs são simplesmente mortais e é difícil falar qual aquele que te deixa mais impressionado...". Leia mais: http://bit.ly/12TF0xX


Track list:

1 - Truth of Reality – Ouça >> http://bit.ly/XOBHnY
2 – Kuriju – Ouça >> http://bit.ly/XZxu0R
3 - My Life Is My Own – Ouça >> http://bit.ly/YnKA48
4 - Instrumental (Inner Prison)
5 – Alcatraz
6 - Hunter and Prey
7 - Black Soul
8 - The World Is Destroying Itself
9 - Light of Damnation

Vale mencionar que a banda se apresentou na última edição do festival catarinense Zoombie Ritual, onde fez uma apresentação avassaladora, causando uma ótima impressão nos bangers, que classificaram o show como um dos melhores do evento.

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário