quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Hicsos: Baterista é destaque em escola de samba


O baterista da banda carioca “HICSOS”, Marcello Ledd foi destaque no site G1 esta semana, em matéria sobre sua paixão por Heavy Metal e Carnaval. Marcello toca na Mocidade há 10 anos.

“Adoro carnaval desde criança. Até meus 23 anos desfilava em blocos de bate-bola. Lembro que nas décadas de 70 e 80 meu padrinho me levava para os ensaios na Mocidade e eu ficava fascinado com a bateria de mestre André. Mas nunca tinha coragem de me candidatar a uma vaga. Anos depois um amigo me levou num teste com mestre Coé. Como sempre observava a batida da caixa, que tem ritmo específico na bateria, toquei. Dentre os cinco candidatos, fui o único que ele não pediu para sair”, relembra Ledd.

Confira matéria na íntegra no site G1
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/carnaval/2013/noticia/2013/02/roqueiro-sambista-vai-unir-paixoes-no-desfile-da-mocidade-no-rio.html

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário