quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Russell Allen vai produzir o novo disco do SHAMAN



O vocalista do Symphony X e Adrenaline Mob também aparece como convidado especial no novo clipe"Nocturnal Human Side"


Confirmado! Russell Allen, vocalista do Symphony X e Adrenaline Mob, será o produtor do próximo álbum de estúdio do SHAMAN. 

A relação do músico norte-americano com os integrantes da banda teve início a partir de sua participação no novo clipe do SHAMAN, "Nocturnal Human Side".
Parte das filmagens do vídeo acontecerem na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, quando Russell e os músicos do SHAMAN estiveram trabalhando juntos por vários dias.

"Após a experiência mais do que positiva que foi a gravação desse vídeo, ficou claro pra todos nós que tínhamos que fazer mais coisas juntos", diz o vocalista do SHAMAN, Thiago Bianchi. "A idéia para que ele produzisse nosso próximo disco surgiu naturalmente. Desde então tudo tem sido uma grande diversão. Russell é um cara extremamente espontâneo e sua contribuição tem sido uma aula de profissionalismo e musicalidade."


Na semana passada o SHAMAN postou em seu canal oficial do Youtube um teaser do videoclipe "Nocturnal Human Side" trazendo, inclusive, uma declaração do próprio Russell Allen. Confira:


@shamanofficial  

Nenhum comentário:

Postar um comentário