quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Terrorzone: banda apresenta seu primeiro vídeoclipe



A banda paranaense Terrorzone apresenta seu mais novo trabalho. Trata-se do vídeoclipe “Do not believe in their fucking lies”, lançado neste dia 12/12/12. Este é o primeiro trabalho do quarteto nesta modalidade. A data escolhida é uma combinação de números iguais no calendário, algo que só voltará a ocorrer no próximo milênio. O trabalho, assinado pelo curitibano Maiko Thomé, do estúdio Avant Gard, levou aproximadamente um ano de produção entre gravação e edição final.

Confira o video aqui: http://vimeo.com/55447815

O tema do vídeo são os conflitos sociais e uma crítica aos políticos e pessoas que se utilizam do poder em benefício próprio. A música escolhida é um websingle lançado em junho de 2011.

O trabalho pode ser conferido por meio de canais de vídeo da internet ou no Myspace da banda: www.myspace.com/bandaterrorzone.

Paralelo ao videoclipe, a banda também disponibiliza o “Kitzone” para os interessados em contribuir com o trabalho do grupo. O kit inclui uma camiseta da banda e um DVD com o clipe em alta definição, um vídeo dos 5 anos do lançamento do primeiro EP (Welcome to the Terrorzone), fotos da carreira da banda, o making of da gravação da música “Do not believe in their fucking lies”, além de uma versão da mesma música em MP3 em alta qualidade. O Kitzone custa R$ 30 + frete e pode ser solicitado pelo email terrorzoneband@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário