quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ODUM abre audições para anunciar nova formação


A banda americana ODUM está com audições abertas para vocalistas e baixistas no Brasil. Formada em 2005 em Los Angeles (Estados Unidos) com turnês e shows de grande repercussão pela Califórnia, no momento no Brasil, a banda procura músicos interessados para desenvolver trabalho próprio com shows no Brasil, EUA e Europa.
A banda trabalhou com algumas pessoas recentemente, mas teve alguns contratempos em relação à parte técnica ou agenda. "Temos um site (www.gusconde.com/audicao) com todas as informações sobre as audições e uma curta biografia da banda, assim como as músicas disponíveis para download, inclusive músicas sem vocal para as pessoas gravarem e mandarem de volta", explica o baterista Gus Conde. "A pessoa não precisa ser da mesma cidade necessariamente, hoje em dia se faz muita coisa com a tecnologia e internet".
Vocalistas
Músicas e letras estão disponíveis, basta fazer download das pistas, gravar o seu vocal e mandar para nós. Entendemos que gravação feita em “Home Studio” pode não ter a qualidade de uma gravação em estúdio profissional e o fato será levado em consideração. Os arquivos enviados para nós podem ser no formato de áudio e/ou vídeo, não sendo necessário gravar as três músicas. Uma ou duas tracks já são suficientes para avaliarmos o músico.

Baixistas
Gostaríamos de ver um vídeo (youtube-private) de uma das nossas músicas sendo tocadas no baixo. As músicas estão afinadas em DROP B. A sequência das notas da mais grave para a mais aguda são: B, F#, B, E, G#, C#. É recomendável o uso de um baixo de 4 cordas.

Observação
É imprescindível ter disponibilidade para viajar pelo Brasil e exterior, porém uma viagem ao exterior exige disponibilidade de tempo e disposição para tal. Outro fator importante é o músico possuir equipamento próprio de qualidade, comprometimento e boa atitude para trabalhar em conjunto. Dispomos de um estúdio na cidade de Santos/SP, onde os ensaios são realizados, porém hoje com a tecnologia muita coisa pode ser feita à distância. Preparação para shows e tours será necessário ensaiar em estúdio.
Procuramos por músicos que tenham identidade, personalidade, mas mantendo "entre as linhas" o que já foi feito.

Envio de arquivos:
Envie para: odum.audicao@gmail.com , gus@gusconde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário