segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Maldita: Após turnê internacional, a banda retorna ao Brasil com show no Newz Club



Recém-chegados de uma maratona de 13 shows na Europa, banda Maldita é convidada para apresentar um tour de toda sua discografia, no dia 8 de dezembro no Newz Club

O grupo conquistou os palcos gringos com seu novo álbum Montagem, o que rendeu assinatura  com o selo Casket Music, do Reino Unido, para distribuí-lo em toda Europa em 2013. Já a Okoart Management, uma Booking Agency da Polônia, vai representá-los por todo o país. 

Neste disco, Maldita uniu dois universos que aparentemente não se conversam, mesclando os batidões do funk com as guitarras do metal.  O resultado é a polêmica, mas a proposta não é lançar tendências apelativas, e sim se infiltrar em brechas que já existem, já que a banda é carioca e o funk é um movimento cultural muito forte aqui no Brasil. 

O clipe da música “Peixes” ilustra bem este experimento: http://www.youtube.com/bandamaldita

Outra grande novidade é a entrada do vocalista Fernando Dias (@Nando_Maldita) na banda para contrastar à tonalidade de Erich e que, juntos, renovam a sonoridade do grupo. 

O disco “Montagem” conta com cinco faixas que também ganham versão em inglês e está disponível para free download no próprio site: http://www.bandamaldita.com.br/audio.php#anc-audio

Serviço
Show da banda Maldita
Onde: Newz Club
Endereço: Rua Augusta, 430 – São Paulo
Quando: Sábado, dia 8 de dezembro
Horário: 00h
Entrada: R$ 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário