quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Evil Emperor: Comemorando os três anos do programa Metal Celebration



A banda de Death Metal EVIL EMPEROR anuncia mais um show, desta vez na cidade de Canoas, no festival que irá comemorar os três anos de existência do programa de rádio Metal Celebration, que vai ao ar todo domingo das 18h às 21h na rádio Fátima FM de Canoas/RS, e que pode ser ouvido online: www.radiofatimafm.net ou para quem é da cidade e região metropolitana basta sintonizar 87,9. O EVIL EMPEROR se apresentará ao lado das bandas Hell's Keeper, Revogar e Balde de Sangue Country Bar. O festival ocorrerá neste sábado dia 01/12, com entrada franca, sendo que os shows iniciarão pontualmente às 18h e acabará antes das 23h.

Formado atualmente por Rodrigo Volkweis (vocal), Eduardo Fallavena e Rikardo Schroeder (guitarras), Rodrigo “Lamazuus” Linn (baixo) e André Rodrigues (bateria) o EVIL EMPEROR vem divulgando o seu CD debut autointitulado, que tem agradado em cheio os fãs de Metal extremo, recebendo muitos elogios da critica especializada.

A música “Devoured by Inner Bestiality” pode ser ouvida no seguinte link >> http://soundcloud.com/wargodspress/evil-emperor-devoured-by-inner e também está presente na sétima edição da coletânea virtual “Upcoming Hell”, disponibilizada bimestralmente pela revista HELL DIVINE (www.helldivine.com). Link para download >> http://bit.ly/NRxryh

Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário