terça-feira, 16 de outubro de 2012

Barbaria: novo baterista é bem aceito na estreia em Mococa



A banda Barbaria estreou seu novo baterista no último sábado (07/10), em show ocorrido no bar Black Jack Motors, em Mococa (SP). O grupo de Mogi Mirim precisou substituir o membro depois da saída do baterista original Fernando Piasecki, anunciada no final de agosto pelo Portal Megaphone.

O novo baterista é Anderson Moraes, morador em Itapira, e que parece ter sido aprovado pelo público, começando “com a baqueta direita”. “Durante sua estréia, depois que eu o apresentei e após algumas músicas, a galera começou a gritar ‘contrata, contrata’ (risos). Que novos horizontes nos aguardem”, comemorou o vocalista Draco Louback.

O líder do grupo, que incorpora temática pirata, ressaltou que foram poucos dias de ensaio antes da estréia oficial. “Nesse navio tudo funciona à base de muita pressão, e com ele não foi diferente. Num curto espaço de tempo, o Anderson tirou as músicas da banda assumiu os canhões, mostrando competência em todos os nossos sons”, declarou.

O guitarrista Marcelo corroborou as palavras de Draco. “ Foi um verdadeiro disparo de canhões. Ele incendiou as expectativas dos fãs. O Anderson fez cinzas das dificuldades do curto prazo para ensaio e preparo para as apresentações, mostrou raça e muita vontade de chutar bundas”, brincou.

A nova formação da Barbaria agora é: Draco Louback (voz), Marcelo Louback (guitarra), Carlos Veraart (baixo) e Anderson Moraes (bateria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário