segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sertão Metal: Inaugurada loja virtual



Foi inaugurada no dia 25 de agosto de 2012 mais um mecanismo de mobilização da cena Heavy Metal. A Loja do Sertão visa colabora na divulgação fonográfica que é o resultado do esforço de cada banda/artista em gravar para posteridade seu trabalho em um determinado momento que costumeiramente chamamos de CD/DVD. Com o advento da internet fazer o "download do mp3" está em alta, todavia os "downloaders" esquecem-se de prestigiar as BANDAS deixando de lado todo o esforço que a banda independente ou não faz para GRAVAR seu material. O que leva ao declínio não apenas dos músicos, mas toda uma equipe por trás das cortinas como desenhistas, designers, fotógrafos entre outros levando a cena Heavy Metal ao colapso geral que se enfrenta atualmente. Além da mágica de "tocar", de sentir nas mãos aquele CD e ter o booklet/encarte para saber as letras, conhecer a história daquele momento tão especial que foi selado no bom e velho 'cdzinho'!

Percebe-se que nos últimos anos uma enchente de mp3 dominou a rede mundial (e os Ipods e outros players), mas destas tantas quantas você sabe quem é o artista ou mesmo o compositor?

Como este ponto de vista, a Equipe do Sertão desenvolveu um sistema de e-commerce igual a qualquer outro. A diferença é aqui você que é um autêntico METAL HEAD, que dá valor ao SUOR das bandas, acreditando que investindo nas bandas (em geral) está contribuindo para fortalecer a cena HEAVY METAL, adquire o trabalho das bandas direto da própria banda, além de poder adquirir materiais fornecidos por vias mais tradicionais.

Para mais informações acessem o link:   www.sertaometal.com/loja

Fonte: Sertão Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário