terça-feira, 8 de maio de 2012

IN TORMENT: confirmado na nova edição do Storm Festival

A banda IN TORMENT, que se encontra prestes a realizar sua primeira turnê europeia em suporte ao seu segundo álbum “Paradoxical Visions Of Emptiness”, é uma das atrações confirmadas na edição 2012 do Storm Festival. 

O Storm Festival acontecerá no dia 09 de junho (sábado), em pleno bar Embaixada do Rock, às 22h00. Além da IN TORMENT, que completará quinze anos de atividades ininterruptas na ocasião, o evento contará ainda com as bandas A Sorrowful Dream e PostMortem. 

O segundo álbum do IN TORMENT foi registrado no estúdio Hurricane em Porto Alegre, ao lado do produtor Sebastian Carsin, e teve toda sua concepção gráfica assinada pelo guitarrista do grupo, Rafael Giovanoli.

Sucessor do aclamado “Diabolical Mutilation Of Tormented Souls”, “Paradoxical Visions Of Emptiness” contém nove faixas e foi lançado em todo território nacional via Rapture Records.


Serviço:

In Torment - Storm Festival 2012

Data: 09 de junho (sábado)
Local: Bar Embaixada do Rock
Endereço: Rua Presidente Roosevelt, 806 - Centro
Horário: 22h00
Cidade: São Leopoldo/RS
Ingressos: R$20,00 e R$ 30,00 
Informações: contato@msmetalpress.com

Em paralelo, o IN TORMENT continua o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao álbum “Paradoxical Visions Of Emptiness”. Para mais informações de como ter um show do conjunto em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário