sexta-feira, 13 de abril de 2012

SupreMa fecha com agencia colombiana


Os paulistanos do SupreMa vem colhendo os frutos do recém lançado "Traumatic Scenes". Após sua 5ª tour no nordeste brasileiro, a banda acaba de fechar com a Stormblaze Entertainment, a maior agencia de shows da América Latina.

A agência colombiana que trabalha com grandes artistas internacionais como To/Die/For (Filândia), Benedictum (EUA), Celesty (Finlandia) e Perpetual (Colômbia), agora trabalha oficialmente o booking da banda pela América Latina.

"As conversas do SupreMa fazer um trabalho com a Stormblaze já são antigas, mas cada coisa deve ter o seu momento. Queríamos nos concentrar primeiramente no CD antes de pensar em qualquer coisa fora do Brasil, e agora com o Traumatic Scenes pronto, é a hora de começar a dar os próximos passos. Já estamos planejando algo fora do país, e se tudo ocorrer bem em breve todos ficarão surpresos com as novidades." diz o guitarrista Douglas Jen.


A Stormblaze Entertainment tem também escritórios no EUA, Canada, Venezuela e Espanha e promete fazer um grande trabalho com o SupreMa com o lançamento do novo disco.

Maiores Informações sobre o novo CD do SupreMa acesse
www.suprema-online.com.

Fonte: FURIA MUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário