segunda-feira, 12 de março de 2012

Samael confirmado como headliner do Roça ‘n’ Roll 2012

                                

Samael: pela primeira vez no Brasil na 1 expedição do Roça 'n' Roll. 


Depois de muitas especulações nas redes sociais, a Cangaço Produções, organizadora do Roça ‘n’ Roll, confirmou a vinda da banda suíça Samael ao Brasil no mês de junho deste ano. O grupo é um dos headliners da edição 2012 e toca na noite principal do evento no dia 16 de junho, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha/MG.

O Samael é considerado como uns dos grupos mais expressivos da cena Black Metal mundial. A banda atualmente é formada por Vorph (vocal e guitarra), Xy (teclado e bateria programada), Mas (baixo) e Makro (guitarra) e possui nove álbuns, cinco EP’s e quatro singles no currículo.

Outras bandas internacionais devem ser confirmadas para edição 2012. Até o final do mês de março, a organização divulga as atrações nacionais da 14ª expedição do Roça ‘n’ Roll.

Inicialmente, o Roça ‘n’ Roll 2012 seria realizado de 7 a 9 de junho, mas devido a agenda de algumas bandas a data foi alterada para 15 e 16 do mesmo mês. Além dos shows, o festival vai oferecer atividades culturais e recreativas para interação entre o público.

E  no dia 16 de março, o festival realiza a Rinha do Roça com as bandas Devon, Em Ruínas, Ivory Gates, Makinária Rock, Nervosa e Spreading Hate, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo. Dessa seletiva, uma banda será selecionada para o evento. Informações no site www.blackmore.com.br

Outras informações em breve no site: www.rocainroll.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário