quinta-feira, 22 de março de 2012

Heresia 666: Confira vídeo para ‘Thanx God For The Bombs’


Com o EP ‘Ad Vindictam’ lançado no último dia dos mortos (02/11/2011) o HERESIA 666 libera um vídeo para a música de trabalho “Thanx God For The Bombs”.


A banda explicou o porquê do lançamento no dia de finados: “A única certeza que temos é da morte, no dia a dia ela se apresenta das formas mais terríveis, seja com fome, miséria, doenças. Mas também a falta de perspectiva nos grandes centros… Levando em conta os caminhos que nosso mundo trilha, as incontáveis guerras, demonstrações de intolerância e crimes hediondos, o dia dos mortos pode ser vista como uma celebração do dia a dia. Todos vão pra um só caminho e o que difere é o que você faz da sua vida. Por isso nós resolvemos lançar e dedicar o disco aos “mortos” que ainda estão aqui”, diz o vocalista JP.

E a banda não poupou esforços para que esse trabalho saísse brutal, tanto musicalmente quanto em imagem. Fizeram uma pesquisa profunda para escolher a capa, um excerto do quadro ‘Salomè con la testa del Battista’ do pintor italiano Caravaggio (Michelangelo Merisi da Caravaggio 1571 – 1610).

A produção foi feita no estúdio Viabiliza Music e ficou a cargo de Marcus D´Angelo e Caio D´Angelo, ambos da banda Claustrofobia. Músicos do Claustrofobia também participaram cantando em algumas faixas.

O track list final ficou:
1. Ad Vindictam
2. Terrorismo Nas Ruas
3. Não Há Mais
4. Cadê O Messias?
5. Heresia
6. Human Error
7. Thanx God For The Bombs


Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal media

Nenhum comentário:

Postar um comentário