quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Rhevan: Novo Websingle disponível para download


Com o novo álbum praticamente pronto, o RHEVAN libera o novo single “Disguised”, disponibilizado gratuitamente para download.

Como já é tradição da banda em seus lançamentos, tanto físicos, como virtuais, o grupo capricha nos detalhes e entrega um produto completo, com arte e itens especiais para quem baixar o trabalho.

“Estamos muito felizes com esse novo websingle, passamos horas a fio em estúdio para fazermos o melhor possível para a galera que curte nosso trabalho” comenta o guitarrista Thiago Azevedo.

Mais uma vez a banda escolheu um cover super especial para fazer uma versão “todos da banda são fãs do Queen” comenta o guitarrista Gleydson Keyler. O baixista Aldo Carmine, finaliza dizendo que “este foi um dos melhores coros que a banda já fez, não vemos a hora da galerar dar a opinião!”.

Disguised
Disfarçado (Disguised Portuguese Version)
Radio Ga Ga (Queen cover)
You Said Me (Live Metal Media Fest – Campo Grande/Ms)
Disguised (Orchestral version)
Radio Ga Ga (Orchestral Version) – (Queen Cover)

O material está disponível para download gratuito no site oficial da banda www.rhevan.com.

Não é a primeira vez que o RHEVAN presenteia seus fãs com material gratuito. A banda também disponibilizou o primeiro álbum “Perpettualy” e o websingle “Drunk with the Blood of Saints”, ambos também disponíveis no website da banda.

Recentemente a banda também lançou um videoclipe oficial para a música ‘Drunk With The Blood Of Saints’ e que pode ser conferido por esse link: http://www.youtube.com/watch?v=K-K1obvrjm0

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário