quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Psychotic Eyes: Novo álbum disponível para download!


Qual é a trilha sonora para as desgraças da vida?

Com seu segundo álbum, o Psychotic Eyes tenta responder a essa pergunta.


I ONLY SMILE BEHIND THE MASK é o título do álbum, que foi mixado e masterizado pelo renomado produtor Jean François Dagenais, também guitarrista do Kataklysm, uma maiores bandas do Death Metal atual. A produção de alto nível destacou o som pesado, técnico e agressivo da banda, que soa moderno e brutal, mas sem perder as dinâmicas que remetem aos clássicos do metal dos anos 70 e 80. A banda foge dos clichês, apresentando riffs e solos de guitarra que exploram harmonias diferenciadas, levadas de bateria inspiradas, que agregam ideias musicais pouco exploradas no metal, além de linhas de baixo certeiras, em que o peso se impõe e dita as regras. Tudo isso servindo de base para a agressividade dos vocais extremos, o amálgama thrash/death característico do Psychotic Eyes. 

A formação mais uma vez mudou. Os membros originais Alexandre Tamarossi (d) e Dimitri Brandi (v/g) cuidaram, desta vez sozinhos, de todos os aspectos, desde a composição e gravação, conduzidas em Guarulhos e Campinas, no estado de São Paulo. O contrabaixo foi gravado pelo baixista Rodrigo Nunes, músico experiente que já integrou as renomadas bandas mineiras Drowned e Eminence, e atualmente toca no Preceptor. 


Ouça o disco e descubra porque só é possível sorrir atrás de uma máscara. 

Acesse o MySpace oficial ou o Canal do Youtube para ouvir, ou clique em qualquer um dos links abaixo para download do álbum completo.

PSYCHOTIC EYES - I Only Smile Behind the Mask [2011]
Tracklist
1. Throwing into Chaos
2. Welcome Fatality
3. Dying Grief
4. Life
5. I Only Smile Behind the Mask
6. The Humachine
7. The Girl

Download - 4shared

Download - Rapidshare
Download - Filesonic
Download - Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário