segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Shinigami Records: Lançamentos para 2012

SHINIGAMI RECORDS FUNDO BRANCO.tif
A real experiência no Metal
A Shinigami Records, sempre comprometida em colocar no mercado brasileiro os trabalhos de reconhecidas bandas internacionais, anuncia a sua agenda de lançamentos de 2012. Entre os primeiros títulos a ser editados estão:
ORPHANED LAND
The Road To OR-Shalem (DVD duplo + CD)

Primeiro DVD desta banda israelita, filmado em Tel Aviv, Israel, em dezembro de 2010.
 “The Road To OR-Shalem”apresenta quase duas horas de impressionante material ao vivo e vem com um DVD bônus com imagens adicionais ao vivo, um documentário (legendado em português) dos bastidores e videoclipes.

The Road To OR-Shalem CAPA.jpg

SARAH JEZEBEL DEVA
The Corruption Of Mercy

Com o seu segundo álbum, “The Corruption Of Mercy”, Sarah Jezebel Deva; amplamente conhecida pelos seus diversos trabalhos em Cradle of Filth e Therion; dá um passo muito importante na sua afirmação como artista independente e com argumentos próprios, se afastando da voz lírica soprano a qual nos habituou na sua carreira como voz feminina convidada.
COLDWORKER
The Doomsayer's Call

Terceiro álbum desta banda sueca de Death Metal,gravado no Soundlab Studios (Örebro – Suécia) e mixado no Unisound Studios por Dan Swanö (Opeth, Katatonia, Dissection).
artwork foi criado pelo artista sueco Pär Olofssonque já trabalhou para Malevolent Creation, Immolation, Immortal e Exodus.


SOILWORK
The Chainheart Machine

Segundo álbum de estúdio, lançado originalmente em 1999, desta banda sueca de Death Metal Melódicos, marcando a estréia do baterista Henry Ranta. Nova versão remasterizada.

GOJIRA
The Link Alive (DVD)
Primeiro DVD ao vivo desta banda francesa de Death Metal. Contêm o show filmado na cidade francesa de Bordeux, um documentário dos bastidores desta apresentação, vídeos clipes, fotos assim como alguns ‘Easter Eggs’ (vídeos ocultos).



GENERAL SURGERY
Corpus In Extremis - Analysing Necrocriticism

Último álbum de estúdio da banda sueca General Surgery, lançado originalmente em 2009. Quinze faixas de caos e agressividade esmagadora. Uma verdadeira coleção de Death Metal brutal.

DARKANE
Layers Of Live (CD / DVD)

Primeiro DVD dos suecos de Darkane. Layers of Live contêm muito mais que só um show,  ele pode ser considerada a bíblia que todo fã da banda deve seguir. O show principal foi filmado em maio de 2006 e como bônus temos os shows realizados na terra natal da banda e nos grandes festivais mundiais entre os anos de 2002 e 2003. Inclui 10 músicas ao vivo, clipes oficiais, um documentário em estúdio de 40 minutos e outro na estrada de 45 minutos.
VILE
Stench Of The Deceased

Álbum de estréia desta banda californiana de Death Metal. Nova versão com quatro bônus tracks: Severed, Surgery, Alive to Suffer – todas ao vivo – e Processions of Destruction – do demo de 1996 “Unearthed”.
Incrível precisão técnica mais uma inacreditável brutalidade.


www.shinigamirecords.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário