quinta-feira, 24 de novembro de 2011

RAFAEL BITTENCOURT: lançado documentário do Yamaha Brazilian Beat

A empresa Yamaha, responsável pelo festival Yamaha Brazilian Beat, disponibilizou em seu canal oficial no YouTube um documentário sobre o projeto, que conta com pouco mais de dezessete minutos.



O Yamaha Brazilian Beat se caracterizou por ser um festival de bandas independentes, formado por cinco eliminatórias que ocorreram nas cidades de Salvador, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo; nas quais cinco bandas foram selecionadas para participar da grande final que aconteceu na capital paulista no dia 04 de setembro.

A banda vencedora foi a baiana Quarteto de Cinco, que representou o país na Coréia do Sul, participando em um dos maiores festivais do referido país, o Asian Beat, com todos os custos pagos pela Yamaha.

O guitarrista RAFAEL BITTENCOURT (Angra) foi um dos artistas que mais marcaram presença nas eliminatórias, sendo jurado e também levando a turnê do álbum “Brainworms I” do seu projeto solo Bittencourt Project para o público que compareceu em todas as datas do Yamaha Brazilian Beat.

Em paralelo, RAFAEL BITTENCOURT se encontra montando a agenda da sua atual turnê de Workshops no Brasil. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail vanessa@vsprodutora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário