quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ILUMINATO: confirmada data oficial de lançamento do debut álbum



A MS Metal Records confirmou o dia 05 de dezembro como data oficial de lançamento do primeiro álbum de inéditas da banda carioca ILUMINATO, intitulado “Reflections of Humanity”.

“Reflections of Humanity” contará com uma abrangente distribuição através de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music, contou com a produção do guitarrista e vocalista Pablo Ferreira, além de ter toda a concepção gráfica desenvolvida pelo designer Gustavo Sazes (Angra, Almah, Krisiun, Kamelot, Manowar, dentre outros). “Recebemos a informação da fábrica que o álbum do ILUMINATO ficará pronto no próximo dia 05 de dezembro. Estamos todos na equipe muito ansiosos e percebo que os fãs também, muitos deles da Europa, para terem em mãos esse trabalho tão refinado. Agora falta muito pouco mesmo, até que o debut chegue nas principais lojas de todo o país”, relatou o gerente administrativo da MS Metal Press, Anderson Faria.

Para mais informações sobre como reservar uma cópia do álbum “Reflections of Humanity” da banda ILUMINATO, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com


Vale lembrar ainda que a banda saiu na primeira coletânea da revista Hell Divine, participando com a música "Helm Of Blindness", que pode ser conferida e baixada gratuitamente AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário