segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SHINIGAMI RECORDS LANÇARÁ COLETÂNEA DE BANDAS NACIONAIS EM 2012


Shinigami Records iniciou suas atividades no mercado fonográfico trazendo para o público brasileiro os novos trabalhos de bandas consagradas como, Lacuna Coil, Paradise Lost, Dream Evil, Old Man´s Child,  Orphaned Land, Firewind e Despised Icon, assim como, os de bandas em ascensão como UnSun, banda polonesa de Gothic Rock de Mauser (guitarrista de Vader) e Skylark. Sem  esqueçer dos relançamentos dos clássicos de bandas como Death, Forbidden e Exodus.
Mas, a gravadora sempre teve como um dos seus projetos  apoiar o cenário nacional e por esse motivo lançou "Terrorism Alive" da legendária banda Dorsal Atlântica e, mais recentemente, o álbum de estréia da banda mineira Sacrificed, intitulado "The Path of Reflections".
E agora, continuando com esse projeto, Shinigami Records lançará em 2012, uma coletânea com dez ou doze bandas brasileiras, que serão escolhidas entre outubro deste ano e abril de 2012. As bandas interessadas deverão enviar as músicas ou links para download para coletanea@shinigamirecords.com
Em breve serão publicadas mais informações assim como o regulamento para participar desta coletânea. Fiquem atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário