sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Banda No Way libera faixas para download!



Formada em 2006, a Banda No Way foi idealizada e fundada por dois músicos, Danilo Boccato (guitarra) e Daniel Bianchi (bateria), ex-integrantes de bandas cover de São Paulo, com o intuito de fazer musicas próprias mostrando seu estilo e buscando outros músicos com os mesmos ideais.

Posteriormente, a vocalista Diana Arnos ingressou na banda, marcando assim a característica de vocais guturais nas composições, e depois o baixista Felipe Ribeiro, trazendo a sonoridade de um baixo bem trabalhado, completando a cozinha da banda. No final de 2008 Rodrigo Alves, ex-aluno de Danilo Boccato, entra na banda, assumindo outra guitarra. Com esta formação, as composições próprias adquiriram mais peso, devido às influencias de seus integrantes por bandas como Pantera, Black Label Society, Testament e Metallica, porém fazendo um som original e característico, marcado pela personalidade da banda.

No começo de 2011, o guitarrista Danilo Boccato deixa a banda por motivos pessoais, e a banda opta por continuar com apenas uma guitarra. Nesta formação, a banda vence o 8º Manifesto Rock Fest, obtendo ótimas criticas de suas apresentações pela mídia especializada.

Banda No Way
Diana Arnos - Vocal
Felipe Ribeiro - Baixo
Daniel Bianchi - Bateria
Rodrigo Alves - Guitarra

Facebook: http://www.facebook.com/brnoway
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/brnoway
MySpace: http://www.myspace.com/brnoway
Twitter: http://www.twitter.com/nowayband

Nenhum comentário:

Postar um comentário