quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cinemuerte: Banda portuguesa lança terceiro disco


Acaba de ser lançado o novo álbum dos portugueses CineMuerte intitulado “Wild Grown”. Disponível mundialmente pela  insígnia da Sony Music Entertainment, “Wild Grown”. Este terceiro trabalho é o primeiro em registo banda e foi inteiramente gravado nos Generator Studios, em Sintra, onde já havia sido anteriormente gravado “Aurora Core”. A mistura e masterização ficou a cargo de Beau Burchell, o conhecido produtor americano e músico dos Saosin (Los Angeles, California). “Wild Grown” que é composto por 10 temas originais apresenta-se mais direto, energético e determinado de forma a criar um equilíbrio perfeito entre o poder vocal e instrumental. “É um álbum orientado para um rock orgânico, mais próximo do som que tocamos  ao vivo, com menos recurso a efeitos tecnológicos na pós-produção”, dizem os CineMuerte. Sophia Vieira, a voz dos CineMuerte, pertenceu ainda ao coro feminino Crystal Mountain Singers com o qual gravou vozes para o álbum de Moonspell “Night Eternal” (SPV/Universal).

O single para este terceiro LP chama-se “On the Wild Grown Grass” e já pode ser ouvido na página oficial dos Cinemuerte em: www.cinemuerte.net

disco encontra-se mundialmente disponível para compra nas principais plataformas digitais como o iTunes, Amazon, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário