segunda-feira, 18 de julho de 2011

Unearthly: Studio Report do novo disco - Part 1



Para mostrar os detalhes e destaques do processo de gravação do novo disco “Flagellum Dei”, o Unearthly gravou um studio report em vídeo. A primeira parte do studio report apresenta depoimentos dos músicos sobre a concepção do novo álbum, trechos de ensaios e imagens da chegada dos “brazilian devils”, em Bialystok  na Polônia, para gravação “Flagellum Dei” no Hertz Studio. O disco é o sexto lançamento oficial da banda e vai ser lançado no segundo semestre na Europa, Estados Unidos e Brasil pela gravadora europeia  Atmostfear Entertainment.

A distribuição e lançamento no Brasil ainda são negociados pelo Unearthly. O álbum traz 10 composições inéditas e deve ser lançado em CD, CD Digipack e, posteriormente, em vinil. “Esse álbum é fruto do esforço coletivo da banda! Nunca estivemos tão focados em nossa carreira como agora”, explica o baixista M. Mictian.

No novo álbum, o Unearthly teve uma participação especial de Steve Tucker, ex-Morbid Angel e atual Nader Sadek, na música Osmotic Haeretic. Steve é considerado um dos grandes vocalistas de Death Metal do mundo e no  Morbid Angel, gravou os álbuns “Formulas Fatal to the Flesh” (1998), “Gateways to Annihilation”  (2000) e “Heretic”  (2003).

Enquanto “Flagellum Dei” não é lançado, na próxima semana a banda apresenta trechos das gravações em estúdio no próximo capítulo do studio report. O vídeo será postado no YouTube e outras redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário