quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hammer 67: Nova banda surgindo

Hammer 67: Qualidade e profissionalismo no Metal Industrial



A banda gaúcha de Metal Industrial HAMMER 67 anuncia o lançamento de seu novo vídeo clipe, para a música“Time to Burn“ presente no seu primeiro álbum, “Mental Illness”.


O vocalista Niuton Paganella explica abaixo todo o conceito e processo de gravação para o clipe:

““Time to Burn” é a terceira música do disco “Mental Illness” e trata sobre a possibilidade de termos que enfrentar as conseqüências dos nossos atos, nesta vida ou em outra. Não é um approach religioso ou espiritual, mas sim um alerta para conseqüências que nunca se pode medir, pois fazem parte do desconhecido, do inusitado.  A idéia era gravar a banda numa atmosfera mais “down” do que o clipe de “1984”, então trabalhamos o visual (locação e figurino) buscando esta atmosfera, foi intencionalmente gravado em preto e branco e contou com o excepcional talento do Alesi Ditadi, que captou perfeitamente a ideia que queríamos passar e fez uma belo trabalho com as imagens. Tivemos também um baita apoio do pessoal da Zap Produtora que nos deu de bandeja a edição das imagens e do pessoal da Gedoz Ferro e Aço que cedeu a locação na parceria. Neste clipe temos a participação de Thiago Caurio na bateria, pois o Rodrigo Zorzi que gravou o CD está na Europa cuidando de sua carreira e projetos pessoais, então o Thiago tá com a gente tocando e botando a banda pra frente. Estamos compondo material novo com ele e vamos ver como as coisas vão ficar no final.”

Formada atualmente por Niuton Paganella (vocal), Paulo Schroeber (Almah, Astafix) e Evandro Brito nas guitarras, Marcio (baixo) e Thiago Caurio (bateria), o HAMMER 67 vem divulgando “Mental Illness” e pretende fazer uma série de shows para promovê-lo.

Aos interessados em conhecer o som da banda, favor acessar o site www.wargodspress.com, ou o Myspace e site oficiais, onde as músicas já estão disponíveis.

Contatos:
Assessoria e Shows: hammer67@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário