quarta-feira, 29 de junho de 2011

That Devil Music: Compilation Of The Damned Vol. 1



Acaba de ser lançada a primeira coletânea do Webzine estadunidense “That Devil Music”, que traz em seu track list a faixa "Ylem", do novo álbum dos brasileiros do DYNAHEAD, intitulado “Youniverse”. 

A proposta da coletânea é proporcionar suporte às bandas que, seguindo os critérios de seleção do veículo, representam o melhor do Metal independente dos Estados Unidos e do mundo. O convite ao DYNAHEAD surgiu após os editores ouvirem o recém-lançado material e ficarem impressionados com o trabalho dos brasileiros. Nas palavras de um dos editores, "Essa banda tem um som totalmente próprio... E o faz muito bem. Como eles ainda não têm uma gravadora?"Além do DYNAHEAD, a coletânea conta com bandas de diversas regiões dos Estados Unidos, da Rússia, Nova Zelândia e Panamá, e pode ser baixada gratuitamente através do site oficial do “That Devil Music”.

O novo trabalho do DYNAHEAD, “Youniverse", já se encontra disponível, possui formato em digipack e foi oficialmente lançado no Brasil no dia 25 de abril pela MS Metal Records, contando ainda com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.

O DYNAHEAD continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu segundo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para: contato@msmetalpress.com.

Faça o download gratuito AQUI.

Track List Completo:
  1. Malebolgia – Degrading Succession
  2. Ana Kefr – In The House of Distorted Mirrors
  3. Sargon – In Contempt
  4. WildeStarr – Rose in The Dark
  5. Bloodsoaked – Suicide
  6. Legacy Of Disorder – This Time
  7. VYGR – Shapeshifters
  8. Malastrana – Fake Hero
  9. Psilocybe Larvae – Sleepwalkers
  10. Points North – Vast Horizon
  11. At Our Heels – Unholy
  12. Lords Of The Trident – Face of the Enemy
  13. Gypsyhawk – Guidance
  14. Fatal – Slaughtered Conscious
  15. Isolation In Infamy – Unison Of Beasts
  16. Dynahead – Ylem
  17. Sabre – Whore Instincts Defined
  18. Hemoptysis – Shadow of Death

Um comentário:

  1. fala pedro legal essa coletanea sem falar que tem nosso metal nacional no meio cra parabens pelo blog muito massa mesmo.
    eu vou postar no meu se naõ tiver problema cara. abraço. força a hell divine.

    ResponderExcluir