quinta-feira, 19 de maio de 2011

Daydream XI: banda disponibiliza vídeo e single "The Guts of Hell"

A banda gaúcha de prog/power metal DAYDREAM XI disponibilizou para download seu novo single, intitulado "The Guts of Hell", além de um vídeo clipe para a faixa, contendo cenas das gravações.


 
Sobre o single a banda comentou : "O single The Guts of Hell mostra um pouco do que a galera pode esperar do Daydream XI nos próximos trabalhos. A banda a escolheu como música de trabalho por ser mais direta, rápida, pesada e com um refrão marcante e de fácil assimilação. O vídeo foi feito a partir de cenas da própria gravação e produzido pela própria banda, buscando um caráter documental, onde pudéssemos mostrar o Daydream XI no estúdio. Estamos trabalhando bastante com as guitarras de sete cordas e desenvolvendo coisas diferentes do que vínhamos fazendo até agora. As composições estão mais pesadas e com mais elementos progressivos em relação ao EP Humanity's Prologue, mas mantendo todas as características que identificam a banda."
 
Para baixar o single e assistir o vídeo clipe visite a página do Daydream XI no MySpace em www.myspace.com/daydreamxi ou confira o vídeo clipe abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário