quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lothloryen: Novo single disponível para download




Em 2011 o Lothlöryen retorna com um novo single “When Madness Calls”, e prepara o público para o que promete ser o álbum mais pesado, inovador e moderno da carreira da banda.
Longe dos palcos desde abril de 2010, a banda se preparou muito para a gravação do novo trabalho e o produzem em São Paulo, no estúdio Casa Negra. A produção está à cargo do ex-guitarrista do Torture Squad, o já experiente Augusto Lopes (Dr. Sin, Scelerata, Hangar, Eternal Malediction etc).
O single apresenta o primeiro trabalho do vocalista Daniel Felipe ao lado do Lothlöryen. Uma parceria que promete levar a musicalidade da banda para territórios ainda não explorados.
Sobre a música, o guitarrista e compositor Leko Soares expõe seu ponto de vista: “ Esse single não reflete totalmente como será o novo álbum, já que a música é a mais simples de todas, em termos de estrutura. Porém, decidimos começar o trabalho por esta canção, já que possui todos os elementos que a galera encontrará no novo cd: peso, atmosfera e refrões grandiosos”.
Paralelo ao lançamento do single o Lothlöryen já agenda sua nova tour que deverá começar em junho e se estenderá por todo o ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário