segunda-feira, 15 de novembro de 2010

HORNSUP procura novos colaboradores

Na reestruturação do formato de revista em pdf para web, a HORNSUP perdeu alguns dos seus colaboradores, por isso, estamos à procura de novo membros para equipe.

Requisitos mínimos:

- Português básico: Meio termo entre assinar com o polegar e fazer parte da academia brasileira de letras.
- Responsabilidade: Ser colaborador da HORNSUP não é como manter um blog. Há datas de entregas de trabalhos e nem sempre vai fazer aquilo que quer ou gosta.
- Conhecimento geral: Não me interessa de você conhece as banda mais remotas de Deathcore da Islândia se você não sabe me dizer o nome de nenhum disco do Slayer. Um conhecimento abrangente faz com que tenha uma maior capacidade de entender com as coisas se encaixam dentro de um todo.

O que precisamos:

- Entrevistas como bandas internacionais: Obviamente tem que ler e escrever em inglês. Ter dissernimento e profundidade. Se suas perguntas são “de onde vem o nome da banda” ou “quais suas influências”. Essa vaga não é pra você. As entrevistas normalmente são por e-mail.
- Resenhas de álbuns: Temos imenso material nessa área. Não pense que vai escolher o CD que vai escrever e só vai comentar sobre os que gosta, pois nem sempre as coisas funcionam assim. Todo material é distribuido online (não receberão CDs físicos)
- Coluna: Acha que tem algo interessante à dizer dentro do espectro Metal/Hardcore? Acha que tem material suficiente para mater uma coluna? Me mostre do que é capaz! Se sua proposta for interessante, pode ter o espaço.

Cada colaborador irá receber o dobro do que eu recebo. Eu não recebo nada, portanto, façam as contas…

Todo colaborador passará por uma fase de testes para mostrar suas habilidades e posteriormente poderá ser admitido na equipe.

Envie sua candidatura para huinfo@hornsup.net e boa sorte!

Matheus Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário